Meu primeiro verão europeu

Poderia dizer que estou cheia de coisa pra fazer, por isso que as coisas andam meio paradas por aqui. Mas não é verdade. Eu agora só vou na escola três vezes por semana logo de manhã, e depois não tenho nenhum outro afazer além do meu compromisso com o verão, haha. Esse nasceu comigo. Então pensem que nas últimas semanas o termômetro anda passando dos 30 graus, o calor ta pegando, e Berna já virou Bern de Janeiro, como costumo dizer por aí. O povo anda de biquini pra cima e pra baixo pela cidade, se joga nas piscinas públicas, e principalmente, se joga no Aare. E eu to fazendo igual. Passo os dias indo na piscina de manhã, me jogando no rio à tarde. Entre uma coisa e outra durmo na grama, as vezes vou numas caminhadas com a terceira idade em que me enfiei pra treinar meu alemão, enfim... Dizem que tenho que aproveitar mesmo que normalmente verão aqui não é assim e é isso que estou fazendo. Enquanto isso deixo umas fotos do que ando vendo, e uma playlist com uma miscelânea do que eu ando ouvindo enquanto pedalo e me estiro por essa Berna inteira. 








Real Love Baby - Father John Misty * Want you Back - Haim * Flashed Junk Mind - Milky Chance * Bad Liar - Selena Gomez  * If I could Change your Mind - Haim * Magnets - Disclosure Ft. Lorde * Loud Places - Jamie xx ft. Romy  *  Gosh - Jamie xx * Garden - Totally Enormous Extinct Dinossaurs * Dangerous - The xx  * You Got the Love - The xx covering Florence and the Machine * Mi Mujer - Nicolas Jaar *

7 comentários:

  1. Que gostoso, Gabi, tem que aproveitar mesmo! <3
    Eu acho que nunca vou saber lidar com essas lindezas dos alpes ao fundo das fotos que tu posta aqui! Vontade de ir curtir toda essa vibe veranistica de Berna com vc agora mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz muito bem! Aproveite cada raio de sol pq todo o resto pode esperar!! Gabi, eu tinha escrito um outro comentário, mas eu não sei se foi ou se vc precisa autorizar! Mas por via das dúvidas deixo meu beijo aqui novamente! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não apareceu não, haha. Quando penso no longo inverno, não me da vontade de fazer mais nada a não ser curtir muito!

      Excluir
  3. Gabi, eu sempre leio teus posts, mas tá tão difícil sentar pra comentar. Enfim, só queria dizer que adoro ver o teu stories. Você tá sempre "unterwegs" e parece estar sempre curtindo a vida por aí muito bem. Acho que o verão combina muito contigo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o quão ocupada você anda com aquela delícia toda de bebê hahaha. Um verão mara pra você também :)

      Excluir
  4. Está certíssima! Continua curtindo a vida adoidada no verão suíço. 😉

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top